COMO APRENDER VIOLÃO UTILIZANDO APLICATIVOS COMO O WHATSAPP

A tecnologia vem evoluindo a cada dia e com isso os meios de comunicação também. Na era da comunicação instantânea, o WhatsApp é o mais famoso no momento e ganha cada vez mais espaço. Mas, você pode estar se perguntando: O que isso tem haver com aprender a tocar violão? Pois bem, temos novidades para você! Não perca!

Os seres humanos são muito criativos. Não se sabe exatamente onde essa constante evolução vai parar, mas já se pode afirmar que os meios de comunicação ficarão cada vez mais híbridos e assim não perceberemos mais nenhuma diferença entre celular, tablet e desktop.

 

APLICATIVOS PARA APRENDER VIOLÃO

Atualmente, os smartfones invadiram o mundo. Com ele é possível ligar, mandar mensagem de texto, ver vídeos, baixar aplicativos e mais uma porção de opções para se conectar, quando e onde quiser. Estamos em um ponto em que, por áudio, vídeo ou texto, nenhuma informação passa despercebida. Isso é bom ou ruim? Não se sabe ao certo.

 

Contudo, nessa nova era, o WhatsApp é o grande buummm do momento. A maioria das pessoas utiliza esse aplicativo para se conectar com outras. Assim, trocar mensagens, vídeos, criar grupos de afinidades, rir, se divertir, mandar áudios, emoticons… e afins, tornou-se algo muito comum. É um meio fácil de comunicação. E por ser um meio fácil e instantâneo de comunicação, podemos também, tirar proveito dessa facilidade para aprender. E por que não, aprender a tocar violão?!

Veja as novidades que temos para você!

NOVIDADE! COMO APRENDER VIOLÃO UTILIZANDO APLICATIVOS COMO O WHATSAPPAPRENDER A TOCAR VIOLÃO COM WHATSAPP

1 – Na Play Store, tem o aplicativo “Toque Violão em 30 Dias – Daniel Darezzo”. Nele você vê todos os vídeos que são postados e novidades do Blog. Tudo para facilitar o seu aprendizado, podendo ser acessado em qualquer lugar pelo celular.

GOOGLE_PLAY_E_PLAY_STOREAplicativo Daniel Darezo

2 – Ao visualizar as novidades pelo aplicativo “Toque Violão em 30  Dias – Daniel Darezzo”, temos um novo botão de compartilhamento em que você pode mandar o link para seus grupos e contados do WhatsApp.

aplicativo para tocar violaocomo compartilhar no whatsapp

3 – Ao adquirir o curso criamos grupos no WhatsApp para que os alunos possam interagir e tirar dúvidas. Ao preencher o cadastro, fique atento para preencher os dados corretos e o número do seu DDD.

4 – Dessa forma, é possível difundir o conhecimento, trocar informação, ver as vídeo aulas, conferir e compartilhar as novidades do Blog, sem precisar estar na frente de um computador.

Interagindo pelo WhatsApp, aprendemos com quem quer aprender, dividimos o que sabemos e aprendemos coisas novas. Não deixe de participar.

Veja também “ACORDE SUSTENIDO”.

Deixe seu comentário, dicas e sugestões. Pesquise em nosso Blog e compartilhe com os amigos! Curta nossas página no Facebook!

danieldarezzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *