ESPECIAL DIA DAS MÃES

Mãe, todo mundo já sabe, tem um coração tão grande que todo o amor do universo nele entra, nele cabe! O Dia das Mães está chegando e que tal homenagear sua mãe com uma linda canção? Por isso, hoje separamos uma música especial e deixamos nossa homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, doutoras na arte de fazer a vida melhor!

A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjoo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.

 

 

SeFeliz Dia das Mãesr mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga. O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos e o primeiro sorriso de reconhecimento.

Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo? É a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequenino.

Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores. É assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-lo nas pequenas derrotas.

Ser mãe é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais, não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

 

Feliz Dia das Mães

É ouvir o filho falar do primeiro namoro, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro. É ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.

É se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.

Feliz Dia das MãesFinalmente, ser mãe… É uma missão de grande responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe. E toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca…

Para aquela que… Cria netos, muitas vezes só, Parabéns, Mãe-Avó!

Para aquela que… Sabe a hora certa, sabe o que quer, Parabéns, Mãe-Mulher!

Para aquela que… A razão ainda não domina, Parabéns, Mãe-Menina!

Aquela com amor e dedicação incondicionais…, Parabéns as mães de Filhos Especiais!

Para as que tiveram seus filhos escolhidos pela vida… Parabéns, as Mães Adotivas!

Tantas mães, nenhuma igual… Cada uma, com suas diferenças, fica sendo a mais especial!

Fica difícil escolher a melhor ou mais linda homenagem, afinal são tantas mães, todas elas Mães-Coragem! Merecedoras de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto.

Um mais que merecido, Feliz Dia das Mães!

 

 

Feliz dia das Mães

Veja também “BELCHIOR – ÍCONE DA MÚSICA BRASILEIRA”.

Deixe seu comentário, dicas e sugestões. Pesquise em nosso Blog e compartilhe com os amigos. Curta nossa página no Facebook!

danieldarezzo

2 Comments

  1. faltou só preparar umas músicas em video-aula para o dia das mães

  2. Olá José! Estamos preparando novas músicas. Você pode deixar seus pedidos de músicas em estudiodarezzo.com/desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *