UM ANO NOVO REPLETO DE MÚSICA!

Mais um ano chega ao fim. O ano se finda e tão logo o outro se inicia… E neste ciclo do “ir” e “vir” o tempo passa… E como passa! Os anos se esvaem… E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Nesse momento é hora de refletir. Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles? Todo mundo sempre costuma repetir: “Ano Novo, vida nova”. Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

AULA DE VIOLÃO

O início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. Se no ano que está chegando ao fim, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você. Ame tudo que você faz e faça com amor! Siga suas paixões! Escute seu coração! Crie sua realidade! Conheça suas habilidades! Confie em você e na sua intuição!

Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você. A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você.

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos…

Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade.

Para você, desejamos todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejamos que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar. Faça seus dias felizes!

Que o ano novo seja repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. E que a alegria e emoção da música estejam sempre presente na sua vida!

 

AULA DE VIOLÃO

 

Veja também “DICAS PARA MELHORAR A COORDENAÇÃO MOTORA AO TOCAR VIOLÃO”.

Deixe seu comentário, dicas e sugestões. Pesquise no Blog, compartilhe com os amigos, curta nossa página no Facebook!

danieldarezzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *