Gustavo Mioto domina as execuções nas rádios brasileiras, e com o hit “Com ou Sem Mim” não foi diferente. Sucesso total, a música caiu na graça do povo brasileiro. Portanto, aprenda a tocar “Com ou Sem Mim” e conheça um pouco mais sobre o jovem cantor, considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual. Não Perca!
APRENDA A TOCAR COM OU SEM MIM
Em entrevista à Deezer, Gustavo contou que tudo em sua vida pode inspirar na hora de compor suas músicas, sendo histórias de amigos, de filmes, de outras músicas e até mesmo da vida dele. Além de se inspirar em cantores como Ed Sheeran, Shawn Mendes e John Mayer, com os quais adoraria fazer uma parceria um dia.
“Com ou Sem Mim” é uma composição de Gustavo Mioto em parceria com Edu Valim e Renan Valim, e faz parte de uma das faixas gravadas no início de novembro de 2019, em Fortaleza, para o terceiro projeto audiovisual da carreira do cantor, “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza”, que contou com cenografia composta por efeitos visuais futuristas e pirotécnicos. Além de onze músicas inéditas como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, “Plaquinha”, “Brechó”, entre outros.
A música conta uma história que mistura sofrência com superação. Depois do término de relação, uma das pessoas conhece outro amor. “Se tem outro em meu lugar, ou se você quer colocar, te deixo livre, livre para viver. Não prometo te esperar, coração vai cicatrizar”, canta Mioto.
“Com ou Sem Mim” atingiu o 1º lugar em janeiro de 2020 nas rádios do país e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming.
GUSTAVO MIOTO
Gustavo nasceu em março de 1997, em Votuporanga (SP). É filho de Jussara Pieroni e Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de música sertaneja do país.
Iniciou seu caminho na música aos seis anos, quando começou a aprender seus primeiros acordes musicais em um conservatório da cidade.
Seu amor pela música era crescente. Aos dez anos compôs “É Você Quem Vai Chorar”, sua primeira canção autoral e passou a se apresentar em festivais de música locais, festas de amigos e familiares, e a fazer vídeos amadores no YouTube.
Para ganhar mais experiência no ramo, aos treze anos, Mioto cruzou o Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto (SP). Em 2012, gravou seu primeiro álbum, intitulado “Fora de Moda” e a canção “Ela Não Gosta de Mim”, ultrapassou os 10 milhões de acessos no YouYube.
Em 2014 gravou a música “Eu Gosto de Você”, com participação de Claudia Leitte, e ficou por várias semanas entre as mais tocadas nas maiores rádios do Brasil. Nesse mesmo ano, Gustavo gravou seu primeiro DVD ao vivo em Votupranga. O show teve a participação de grandes cantores sertanejos como Luan Santana, Cristiano Araújo e a dupla Bruninho & Davi.
Já em 2015, Gustavo lançou o DVD “Ciclos” e a canção “Lembra” alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Brasil, lhe rendendo um grande espaço na mídia nacional com sua participação em diversos programas de televisão, como The Noite, Raul Gil, Programa Silvio Santos, Câmera Record e TV Capricho, onde se tornou o queridinho das adolescentes por todo o país.
Em 2016, a canção “Impressionando Anjos” se tornou uma das mais tocadas nas rádios brasileiras. O videoclipe da música, que contou com a participação de Murilo Rosa, obteve quase 25 milhões de visualizações na internet. Ainda no mesmo ano, Gustavo Mioto deu início ao projeto “Referências”, um canal no YouTube para divulgar vídeos de músicas inéditas e autorais com a participação de ídolos e amigos que são referências musicais para o cantor. A dupla Bruno & Marrone foi a primeira grande parceria do canal, cantando ao lado de Gustavo a canção “Querido, Eterno Amor.
No final de 2017 gravou o DVD Ao Vivo em São Paulo / SP que contou com as participações de grandes nomes como Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. O repertório inclui canções inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos da carreira do cantor.
Dono de composições de sucesso, Gustavo acredita que o sertanejo de hoje precisa se reinventar sempre. E, por causa disso, ele está na melhor fase, fazendo todo mundo sofrer e sorrir ao mesmo tempo. Mas confessa em entrevista à Deezer que, em seu tempo livre, prefere ouvir músicas de outros estilos musicais, como pop internacional, rock e rap brasileiro.
Na mesma entrevista, Mioto conta que atualmente está onde sempre sonhou para a sua carreira, mas, se pudesse, voltaria no tempo e antes de iniciar a carreira, que foi aos 14 anos, teria feito faculdade, vivido mais e até feito mais coisas antes de começar a carreira, pois sente falta dessas experiências na hora de compor alguma música ou contar uma história, mas é muito grato por todos os momentos que viveu até hoje.
Se gostou deste post, não deixe de compartilhar com seus amigos e amigas. Deixe também suas dúvidas, dicas e sugestões, pois o seu feedback é muito importante para nós.
Curta nossa página no Facebook e continue buscando ainda mais conteúdo em nosso blog.